domingo, 5 de janeiro de 2014

1/27

Olá amigos,



Me comportei muito bem hoje, fiz compras para abastecer o armário com coisas light e comi somente o que estava planejado. Quero persistir nas 1200 kcal, pois sei que meu corpo reage bem a essa quantidade ingerida. Estou dando preferência a líquidos pois coloquei aparelho nos dentes ontem e não consigo comer nada que precise mastigar muito.

O meu cardápio hoje ficou assim:

Café da manhã
1 copo de chá matte gelado
1 copo de vitamina de maçã e pera 
(200 ml de leite desnatado + 1/2 maçã + 1/2 pera)

Lanche da manhã
1 garrafinha de iogurte light de morango

Almoço
1 colher de servir de arroz
1 concha de feijão
4 almôndegas bovinas pequenas
1 copo de coca zero

Lanche da tarde
2 fatias de pão light
1 fatia de mussarela light
1 fatia de peito de peru
1 copo de suco de maracujá light

Jantar
1 prato de sopa de frango com legumes batida no liquidificador
1 copo de chá matte gelado

Só Deus sabe o quanto eu demorei pra comer esse sanduíche a tarde, teve que ser de garfo e faca, parece que todos os meus dentes estão moles. Mas tudo tem seu lado positivo, estou proibida pela dentista de comer chocolate, pão francês, pipoca, biscoitos duros tipo trakinas, churrasco, pé de moleque, bala.....
Assim fica mais fácil né....

OBS: Enquanto eu escrevo o post minha mãe me oferece sorvete e bombons, mas eu estou satisfeita com o meu jantar e não fiquei tentada...Graças a Deus!!!

Bjão,
Dani Lima

3 comentários:

  1. Olá! Passando pra conheccer seu novo cantinho! ^^
    Colocar aparelho é um saco.. mas pelo menos comemos menos né? hahaha

    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita e volte sempre!!!!
      O problema é que a fome não quer saber do aparelho...kkkk
      Bjão

      Excluir
  2. Oi Dani, estou conhecendo seu blog agora e já estou te seguindo!
    Um 2014 com muita força de vontade pra nós!
    beijo
    http://agoraeserioqueroemagrecer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir