terça-feira, 7 de janeiro de 2014

2/27

Olá amigas,


Estou firme no propósito!!!
Já emagreci umas graminhas (bem pouquinhas) que me deram mais forças para seguir a diante. Quero chegar aos 65 kg esse ano, não é o peso ideal pra minha altura, mas acredito que ficarei bem com ele.
Esse ano eu me formo na faculdade, então quero eliminar bastante até junho, mas de forma realista.
Espero conseguir eliminar 1 kg por semana!!!
A alimentação está razoável, estou comendo de 3 em 3 horas e por isso, não estou sentindo fome ou dor de cabeça...
Olha o cardápio de ontem:

Café da manhã
2 fatias de pão de forma light
1 colher de requeijão light
1 fatia de peito de peru
1 copo de suco de maracujá light

Lanche da manhã
1 barra de cereal light de banana

Almoço
1 colher de servir de arroz
1 concha de feijão preto
1 filezinho de frango grelhado
1 copo de suco de laranja light
Sobremesa: 1 iogurte grego de morango light (Quase congelado...hummmmm)

Lanche da tarde
4 biscoitos de gergelim nesfit
1 fatia de mussarela light
1 copo de suco de laranja light

Jantar
1 prato de sopa de frango com legumes batida no liquidificador
1 copo de suco de maracujá light

Está muito calor aqui no RJ,
estou tomando muito suco, mas ele só tem 12 kcal e não tem como eu evitar.
Estou tentando tomar mais água também, mas não consigo mais de 1 litro.

Até mais tarde!!!

Bjão,
Dani Lima

2 comentários:

  1. Olá querida, vc assim como eu resolvemos mudar nesse ano de 2014, e tenho fé que vamos conseguir. Já estou te seguindo, viu a nova roupagem do meu blog? Passa lá vou adorar saber sua opinião! Bjus

    ResponderExcluir
  2. oie!

    Tá indo muito bem!

    Muita força, determinação e foco pra nós neste 2014.

    Abração

    ResponderExcluir