sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

3,4 e 5/27

Olá amigos,



Estava um pouco enrolada e não pude vir aqui todos os dias.
Fiz a minha alimentação uns 70 %, jaquei 2 noites, uma ida ao shopping e o aniversário do meu irmão, mas não exagerei e até emagreci.
Vou me planejar essa semana pra variar bem o cardápio, pois enjoo fácil, odeio comer sempre a mesma coisa. Então, vou pesquisar muito no google formas de variar a alimentação.
Cardápio de hoje ficou assim:

Café da manhã
2 fatias de pão integral
1 fatia de queijo light
1 copo de ades de abacaxi

Lanche da manhã
1 copo de suco de maracujá light

Almoço
1 omelete média simples
1 colher de servir de arroz
1 concha de feijão
1 iogurte grego light
1 copo de suco de maracujá light

Lanche da tarde
1 biscoito nesfit aveia e mel (Não comi mais por causa do aparelho, troquei pela maçã)
1 copo de leite com achocolatado gold
1 maçã

Jantar
2 fatias de pão integral
2 fatias de queijo light
2 colheres de atum light
1 copo de ades de maracujá

De acordo com o fatsecret, ingeri 1258 kcal.
Não passei fome em momento algum, graças a Deus!
Só me senti um pouco tentada com os chocolates que tem na minha geladeira, mas não posso...kkkk
Estou curiosa pra saber a pesagem na segunda, quero eliminar o máximo possível.
Para isso tenho que fazer um fim de semana perfeito, mas se depender de mim será.

Bjão,
Dani Lima

Um comentário:

  1. Passando pra desejar um excelente fim de semana com muito foco pra vc!
    Beijão!

    ResponderExcluir