domingo, 12 de janeiro de 2014

6 e 7/27 - 1ª pesagem...



Olá amigos,

Estava super ansiosa pra minha primeira pesagem, já que andei deslisando em algumas refeições, mas posso dizer que isso não interferiu na balança. 
Graças a Deus!!!

Vamos ao que interessa:

Peso inicial: 91,8 kg
Peso atual:90,3 kg
Resultado da semana: - 1,5 kg

 Estou mega feliz!
Entretanto, não posso cometer os mesmos erros dessa semana, preciso ser mais focada.
Essa semana vou seguir a minha R.A. direitinho.

Bora dormir, que amanhã é dia de branco...kkkk

Bjão,
Dani Lima



4 comentários:

  1. Parabéns Dani! Continue assim que vc vai longe!

    Beijão e uma excelente semana!

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani, parabéns pela perda de peso. Sempre ficar de olho no resultado com certeza ajuda na hora das tentações!

    Obrigada pela visita!

    ResponderExcluir
  3. 1,5 kg em uma semana é maraaaaaaa!!!!
    Tbm comecei a dieta com 91 kg...hj estou com 77 kg!!!
    Mas minha meta são os 62 kg quem sabe 60 kg!!!!
    O importante é ter em mente o que se quer e correr atrás né!!!
    Sucesso
    Beijos

    ResponderExcluir