domingo, 5 de janeiro de 2014

Ainda bem que podemos recomeçar....

Olá amigos,

Criei esse novo cantinho pois não suportava mais olhar para as promessas que tinha feito e não tinha cumprido, estava fazendo mal pra mim, pois ficava evitando de escrever e falhar novamente.
O blog antigo era:
 http://meufuturoquemescolhesoueu.blogspot.com.br/.
Estou recomeçando hoje com 91,8kg para os meus 1,61m, isso significa que estou com 35,42 de imc, o suficiente para fazer uma cirurgia bariátrica, mas como eu não tenho coragem, vou lutar com todas as minhas forças para emagrecer.
Fiquei muito decepcionada de ter engordado, mas tem coisas que a gente precisa passar para aprender né...
Vou ao mercado agora comprar várias coisinhas pra mim, depois mostro pra vocês.

Bjão,
Dani Lima

3 comentários:

  1. E isso ai, também engordei e estou recomeçando, mas realmente é muito difícil.. Por isso estou aqui lendo blogs p ver se me sinto mais motivada e encontrei o seu... temos 2014 inteiro fazer tudo certo, vamos lá....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos juntas!!!
      Que 2014 seja ótimo para os nossos objetivos.
      Bjão e volte sempre.

      Excluir
  2. Força querida, eu tambem estou recomeçando.

    Beijo carregadinho de motivação para você.
    http://isabelinha940.blogspot.pt/

    ResponderExcluir